Profissionais Credenciados

Psicologia.

Sandra Regina Gonsales Pereira

Crianças.Adolescentes.Violência Doméstica e Abuso Sexual.Terapia de Casal. Orientação a Pais

Sandra Regina Gonsales Pereira
Especialidade: Psicologia.

Endereço: Avenida Ana Costa nº 493 Compl. 16, Cidade: Santos - São Paulo
Telefone: (13) 3289-7156

Profissionais

Saiba quais são os profissionais credenciados ao nosso clube indicados para as mais diferentes áreas.

Núcleo de Estudos

Oferecemos Cursos, Seminários e Palestras visando o Aprimoramento e Pesquisa aos participantes do Projeto e a comunidade de Santos e região.

Artigos para Pesquisa

Selecionamos uma coleção de artigos e pesquisas científicas importantes nas mais diferentes áreas para ajudar os pais e os filhos.

Eventos

Conheça um pouco mais do nosso clube, veja algumas fotos e saiba de eventos importantes realizados pelo Clube das Mães e Pais.