Profissionais Credenciados

Psicologia.

Marcia Gabriel da Silva Rego

Crianças.Adolescentes.Adultos. 3ª Idade .Neuropsicologia.Distúrbios Psiquiátricos.Síndrome de Rett.Autismo.
Marcia Gabriel da Silva Rego
Especialidade: Psicologia.

Endereço: Rua Benjamin Constant nº 61 - Bairro: Embaré, Cidade: Santos - São Paulo Cel/Whats: (11) 982578080

Profissionais

Saiba quais são os profissionais credenciados ao nosso clube indicados para as mais diferentes áreas.

Núcleo de Estudos

Oferecemos Cursos, Seminários e Palestras visando o Aprimoramento e Pesquisa aos participantes do Projeto e a comunidade de Santos e região.

Artigos para Pesquisa

Selecionamos uma coleção de artigos e pesquisas científicas importantes nas mais diferentes áreas para ajudar os pais e os filhos.

Eventos

Conheça um pouco mais do nosso clube, veja algumas fotos e saiba de eventos importantes realizados pelo Clube das Mães e Pais.