Bem vindo ao site Clube das Mães e Pais

Secretária Eletrônica : (13) 32718522 | WhatsApp: (13) 997548522 | Favor deixar recado ou pelo e-mail: secretaria2clubemaesepais@gmail.com

• Pensando em adoção

"Gestar" uma adoção, por que não?

A maneira diferente ao lidar com as crianças adotadas podem causar transtornos

• Desenvolvimento Emocional Ulterior

Se você quer continuar dormindo assim

Além de prejudicar a vida do casal, influencia negativamente o desenvolvimento emocional ulterior da criança...

• Avaliação Neuropsicológica

Problemas de Aprendizagem

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade; Alteração de Memória; Problemas Neurológicos

• Autismo

Orientação aos Pais

Avaliação com a Dra. Márcia Gabriel do Rego - Doutorado em Neuropsicologia.

• Transtornos Alimentares

Preparação para Cirurgia Bariátrica

Psicóloga Maria Margarida Vinhas Nunes Bari

• Orientação Vocacional

Desenvolva melhor a percepção de si mesmo

Dicas sobre como fazer a escolha profissional, orientação com os estudos, carreiras profissionais com Orientador Vocacional

Profissionais

Saiba quais são os profissionais credenciados ao nosso clube indicados para as mais diferentes áreas.

Núcleo de Estudos

Oferecemos Cursos, Seminários e Palestras visando o Aprimoramento e Pesquisa aos participantes do Projeto e a comunidade de Santos e região.

Artigos para Pesquisa

Selecionamos uma coleção de artigos e pesquisas científicas importantes nas mais diferentes áreas para ajudar os pais e os filhos.

Eventos

Conheça um pouco mais do nosso clube, veja algumas fotos e saiba de eventos importantes realizados pelo Clube das Mães e Pais.

Vídeos em destaque

Assista conosco alguns vídeos que separamos para você

De nosso Blog

Participe. Deixe seu comentário!

Parceiros e Serviços

Ganhe descontos mediante a apresentação da carteira de associado