Núcleo de Estudos

Oferecemos Cursos, Seminários e Palestras

Por que dormir sozinho(a)?

Por que dormir sozinha (o) se eu tenho alguém ao meu lado?

Estamos no inverno, uma estação própria para aquecer o filho (a) que não consegue dormir sozinho. “Está muito frio e ele se descobre”.

Mas... e no verão? Ah! Vamos economizar energia para o planeta e ligar só um ar condicionado...

E por aí vai... Na verdade, os pais terão com certeza vários argumentos para justificar o fato da criança dormir na cama dos adultos e com os adultos.

Sei que não é fácil estabelecer a rotina do dormir sozinho, mas todos os pais deveriam tentar. Pode ser incomodo e cansativo para esses pais que ao final do dia estão cansados, porém esse hábito cultivado será um alicerce para o desenvolvimento emocional da criança.

Na verdade, essa passagem deve ser natural sem muitos incômodos e o fato de ser muito trabalhoso já denuncia que alguma coisa não está bem. Por que esse medo?Por que essa solidão?De quem do pai, da mãe ou da criança?

E o casal fica des-acompanhado?

Vamos conversar sobre o assunto:

Dia 26 de Agosto de 2010, às 20h30min

Psicóloga responsável: Maria Stella Cabaz Tavares - CRP 06/5480

ENTRADA FRANCA PARA ASSOCIADOS E

PAIS E PROFESSORES DESSA ESCOLA

RESERVAS ANTECIPADAS /VAGAS LIMITADAS

Local: Clube das Mães e Pais

Rua Benjamin Constant, 61 – Telefones: 32718522  /  32711065 www.clubedasmaesepais.com.br

Palestras e Cursos
Profissionais

Saiba quais são os profissionais credenciados ao nosso clube indicados para as mais diferentes áreas.

Núcleo de Estudos

Oferecemos Cursos, Seminários e Palestras visando o Aprimoramento e Pesquisa aos participantes do Projeto e a comunidade de Santos e região.

Artigos para Pesquisa

Selecionamos uma coleção de artigos e pesquisas científicas importantes nas mais diferentes áreas para ajudar os pais e os filhos.

Eventos

Conheça um pouco mais do nosso clube, veja algumas fotos e saiba de eventos importantes realizados pelo Clube das Mães e Pais.

Associe-se ao Nosso Clube

Faça parte desse Projeto adquirindo nossa carteira mediante uma taxa e assim aproveite nossos benefícios

Desenvolvimento: Logotipo AgDiigtal Desenvolvimento de Sites