Conflito Mãe - Mulher

Tem fases da vida onde nossos papéis se misturam, ou se distanciam e às vezes se complicam... E nem sempre é fácil descobrir o porquê.

A chegada maternidade é um desses momentos. Apesar da sensação de felicidade, de completude, de poder, outras sensações caminham juntas. Sensações às vezes tão difíceis de entender, causando até estranheza de si própria. Ganhos e Perdas...

De quê?

Inicialmente a maternidade se sobrepõe a todas outras funções, quase sem deixar tempo para mais nada. Muito natural, pois o bebe é pequeno e precisa de integrais cuidados para sobreviver. Mas conforme o tempo vai passando e o bebe vai crescendo, é esperado que as outras faces se apresentem novamente, principalmente a mulher de cada uma.

Que junto ao branco do leite, apareça um batom vermelho, e do emaranhado do cabelo despenteado, se desprenda um ligeiro aroma silvestre... Retomar um ponto: mães também podem namorar, aliás, devem. Os maridos e companheiros agradecem. Mas como voltar?

Esse será o tema da próxima reunião: DIA 21 DE MAIO DE 2009

Quinta-feira, às 20h30min

Psicóloga responsável: Maria Stella Cabaz Tavares-CRP 06/5480

ENTRADA FRANCA

Para Associados

Para PAIS e PROFESSORES das Escolas Associadas

Reservas antecipadas

Local: Rua Benjamin Constant, 61 - Embaré – Telefones: 32718522 / 32711065.

www.clubedasmaesepais.com.br face='Times New Roman' color='#800080 src="http://www.clubedasmaesepais.com.br " target="_blank">www.clubedasmaesepais.com.br<